segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Autor da novela nega tudo

0 comentários
Autor da novela global nega que convidaria Aline Barros, Ana Paula Valadão e Fernanda Brum para cantar em casamento gay

Há alguns dias, um rumor que dava conta de que o autor da novela Amor à Vida estaria planejando encerrar o folhetim com uma cena de casamento gay celebrada na “igreja” fictícia criada para a trama, e que as cantoras Aline Barros, Ana Paula Valadão e Fernanda Brum seriam convidadas para cantar.

O boato, espalhado através de uma imagem, creditava a suposta declaração de Walcyr Carrasco a uma entrevista concedida ao programa Vídeo Show, apresentado por Zeca Camargo, na TV Globo.

O texto do boato dizia que “quem conseguiu levar Kleber Lucas pra zombar da Santa Ceia na novela” conseguiria levar “o trio que não sai da Globo”.

Walcyr Carrasco desmentiu o rumor em declaração ao site Pavablog: “É uma mentira absoluta. Nunca disse isso”. O autor, que tem parentes evangélicos, disse no começo da novela que queria apresentar os evangélicos de forma respeitosa, e que não planejava personagens caricatos ou que zombasse das crenças dos evangélicos.


Cantoras

As cantoras mencionadas no boato se manifestaram através de suas assessorias de comunicação e negaram veementemente terem sido convidadas para cantarem numa cena de celebração de uma união homossexual.

Aline Barros frisou, em nota, que jamais aceitaria um convite como esses: “Sobre a polêmica que está sobre a cantora de uma possível participação em novela com cena gay: não temos nada oficial por parte da emissora, é uma possibilidade zero, caso recebêssemos o convite. A cantora preza pela boa imagem perante o público evangélico. Rejeitamos por diversas vezes convites pra esses fins. Sem mais”.

Já a cantora Ana Paula Valadão se manifestou através da assessoria de imprensa do Diante do Trono, e seguiu a mesma linha adotada por Aline Barros: “O Ministério de Louvor Diante do Trono vem por meio de nota esclarecer que nunca foi convidado ou sondado a participar de nenhuma teledramaturgia/novela da TV Globo ou de qualquer outra emissora. E mesmo que, se em algum momento houverem convites, não irá participar. Lembramos que o Diante do Trono crê e segue os princípios da Bíblia Sagrada. Zela por cumprir aquilo que Deus ensina e orienta por meio dela”.

Fernanda Brum usou sua página no Facebook para encerrar os rumores: “A cantora e pastora Fernanda Brum vem por meio desta nota esclarecer que em nenhum momento foi sondada ou convidada para participar de qualquer novela. O ministério Fernanda Brum – Profetizando às Nações, segue e crê com convicção nos princípios bíblicos. E zela por cumprir os ensinamentos de Jesus através da orientação da Palavra de Deus. Orientamos aos leitores que não valorizem ou divulguem tal notícia falsa que está sendo veiculada na mídia. Boatos tiram a atenção do que realmente é importante”, finalizou.

                                                                                    Foto: Reprodução/Facebook
                                                                                    com informações Gospel Mais

Deixe um comentario

Obrigado pelo seu comentário, volte sempre!