segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ex-BBBs Bruna Tavares e Natália Nara

0 comentários
Big Brother Brasil: ex-BBBs Bruna Tavares e Natália Nara agora são pastoras evangélicas
"Tenho certeza que não foi aquilo que Deus tinha pra minha vida" diz Natália.

Quem entra no "Big Brother Brasil" busca seus três meses de fama e, claro, quer continuar em alta depois do reality show, ainda mais faturando R$ 1,5 milhão. É isso que buscam os 20 participantes que entrarão na casa mais vigiada do país na próxima terça-feira (14). Mas alguns ex-participantes optaram por viver no anonimato após a saída do programa. É o caso de Bruna Tavares, do "BBB 7", e Natália Nara, da 5ª edição da atração, que se tornaram pastoras.

Natália Nara, do "BBB 5", saiu de Fortaleza para tentar ser famosa no reality, onde integrou o grupo rival dos queridinhos Jean Wyllys, Grazi Massafera e Pink. Hoje, ela é casa e prega na igreja Bola de Neve, em São Paulo. A ex-sister desistiu do sonho de ser atriz para fazer caridade em nome de Jesus. O primeiro contato dela com a religião foi quando participou de um encontro de jovens, aos 19 anos. Passando por problemas financeiros, Natália precisava de dinheiro e topou entrar no reality show.



"Eu tenho certeza que não foi aquilo que Deus tinha pra minha vida, mas, como eu queria, Ele me deu". contou ela em um depoimento dado a um projeto evangélico. "Deus realizou todos os meus sonhos. Eu até me envergonho de alguns deles. Depois, ele me disse: Filha, não era isso que eu tinha pra você, mas eu quero te mostrar que eu sou o Deus poderoso e o que eu tenho pra ti é muito maior", disse ela, que entrou tão sonhada faculdade de Direito, que cursou apenas dois anos.

O processo de evangelização de Natália começou mesmo em 2007, quando ela conheceu a empresária Cláudia Magalhães. O primeiro contato entre as duas aconteceu quando a ex-BBB havia conseguido um contrato com a "Playboy" e precisava de uma agente. Para surpresa de Natália, a profissional respondeu que não fechava ensaio nu porque era evangélica.

"Eu pensei assim o que isso tem a ver?. Depois, ela virou minha empresária e partir daí Deus começou a agir na minha vida. Ela tinha todo o cuidado de me dar CDs e DVDs evangélicos, Bíblias e me falar sobre o amor de Jesus", conta Natália Prada, como se chama atualmente.

Há quase dois anos, ela é casada com Lawrence, um membro da Bola de Neve, e mora em São Paulo com o marido, onde frequentam a célula da igreja em Santos. Os dois passaram a virada de ano em Fortaleza, no Ceará, cidade natal de Natália, que hoje vive uma vida simples, sem luxo.

Enquanto Natália se casou, Bruna deixou a família para seguir a Jesus. Em 2007, ela deixou a cidade de Taió, em Santa Catarina, para entrar no reality show da TV Globo. Dentro da casa, começou um namoro com o vilão da edição, Alberto Cowboy, com quem permaneceu após o fim da atração. Mas a loira desistiu da vida de fama e se converteu à religião evangélica. Ao lado da amiga Rhanúsia Borges, fundou, em 2008, um ministério religioso que leva o nome delas.



Agora, Bruna Tavares percorre igrejas de todo o país dando seu testemunho, no qual afirma que sua participação no "BBB" é motivo de arrependimento. Há quase três anos, ela mora com a contadora Rhanúsia no sítio Canaã, em Astolfo Dutra, no interior de Minas Gerais, comprado pela mãe da amiga, Cidinha, que também vive com elas na fazenda. No local, elas plantam, colhem e cuidam da terra.

Quando se converteu, Bruna terminou seu namoro com Alberto Cowboy. Segundo ela, o carinho pelo ex-BBB é enorme, mas não deu para levar o namoro adiante. "Sei que ele também sente um carinho por mim, mas acabamos perdendo o contato. A próxima vez que eu namorar, vai ser para casar", afirmou ela.

Bruna foi muito bem acolhida pela família de Rhanúsia. Nas redes sociais, a ex-BBB aparece sempre ao lado da mãe e dos tios da amiga e é chamada de irmã pela companheira de religião. Recentemente, a loira fez um cirurgia para a retirada de pedras na vesícula e recebeu o carinho dos familiares de Rhanúsia. "Obrigada a todos que oraram. Bruna já recebeu alta. Está se recuperando e recebendo muito dengo de todos. Glória a Deus!", escreveu em uma foto em que Bruna aparece ao lado da cadela da amiga.

Ela garante que não sobrou mais nada do dinheiro que ganhou pela participação no "BBB". Bem diferente da silhueta que apresentava no programa de Pedro Bial, Bruna aparece bem magra nas fotos, usando roupas largas e longas. Em algumas palestras, a ex-sister prega sem sapatos, mostrando que desapegou do luxo. Hoje, ela e Rhanúsia vivem apenas com as doações que recebe dos fiéis de seu ministério. "Vivemos com Deus nos abençoando conforme precisamos", afirmou Bruna Tavares, que deixou a família em Santa Catarina para viver no sítio e se dedicar à igreja.

                                                                    Foto: Reprodução / Divulgação
                                                                    com informações PurePeople / Notícias Cristãs

Deixe um comentario

Obrigado pelo seu comentário, volte sempre!