terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vencedores do Promessas 2013

0 comentários
Veja os vencedores do Troféu Promessas 2013
Cantora Mariana Ava participou, levando o prêmio na categoria pra CURTIR.

Finalista na categoria “Pra Curtir”, cantora traz para a música evangélica nacional o seu talento e a diversidade musical.
Segundo o Dicionário Aurélio, a palavra “vocação” quer dizer “inclinação para exercer uma determinada profissão ou um talento (aptidão natural) para executar algo”. O significado se aplica muito bem à cantora e compositora Mariana Ava. Com o seu trabalho, ela tem alcançando o gosto de pessoas de diversos segmentos, que reconhecem a sua qualidade musical e a marca da unção que imprimem excelência em sua carreira.

 O Troféu Promessas, maior premiação da música evangélica brasileira, anunciou os ganhadores de sua terceira edição nesta segunda-feira (11).

Gui Rebustini foi o maior vencedor. Ele ganhou três prêmios: música, revelação e videoclipe. Fernanda Brum e Anderson Freire venceram nas principais categorias de melhor cantora e cantor.

Destaque da premiação, Guilherme Rebustini é paulistano e nasceu em 1987. Seu disco, chamado "Único", foi lançado pela Sony Music, em 2012. Antes, ele estudou música nos Estados Unidos, na Victory Bible Institute de Tulsa. Ele canta pop rock.

Anderson Freire surgiu na banda Giom, antes de partir para carreira solo. Ele é da gravadora MK Music, a mesma de Fernanda Brum. A cantora vendeu mais de 5 milhões de discos na carreira, segundo seu site oficial. Ela canta músicas lentas e pop rock.

Vencedores da Sony Music

O formato de entrega da premiação do Troféu Promessas foi alterado. A festa não mais acontecerá no dia 13 de novembro, no Teatro de Niterói, no Rio de Janeiro. O troféu será encaminhado diretamente aos vencedores. Foram mais de 5 milhões de votos nas duas etapas do Troféu Promessas.

Veja a lista completa dos ganhadores:

Melhor cantora: Fernanda Brum
Melhor cantor: Anderson Freire
Melhor grupo: Arautos do Rei
Melhor Ministério de Louvor: Pedras Vivas
Melhor DVD: "Novo dia, novo tempo" - Renascer Praise
Melhor música: "Nosso Deus" - Gui Rebustini
Melhor CD: "Creio" - Diante do Trono
Melhor revelação: Gui Rebustini
Melhor videoclipe: "Nosso Deus" - Gui Rebustini
Melhor CD de rock: "Histórias e bicicletas" - Oficina G3
Melhor "pra curtir": Mariana Ava

Deixe um comentario

Obrigado pelo seu comentário, volte sempre!