segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Filho de Crente"

0 comentários
Lançado livro sobre desafios do jovem cristão a permanecer em Deus
“Filho de crente” conta histórias baseadas na experiência de um filho pastor que viveu sua juventude na presença de Deus.

Presbítero da Assembleia de Deus em Goiânia, Guilherme Batista acaba de lançar livro que conta os desafios da vida de alguém que cresceu em um lar cristão. “Filho de crente” foi escrito baseado nas experiências do autor que é filho de pastores.

“A idéia de escrever surgiu devido a grande quantidade de jovens que nasceram na igreja e que na juventude sentem-se atraído pelos prazeres do mundo sem nenhuma experiência com Deus”, diz ele.

Escrito em apenas quatro meses, “Filho de Crente” foi um desafio para Guilherme, já que foi o primeiro livro escrito do autor. Com uma linguagem jovem, o livro fala dos desafios do próprio autor a permanecer firme nos caminhos de Deus, “são relatos de minhas experiências, basta adquirir o livro e “viajar” em cada uma das histórias”, relata.



Ministério Inconformados

O livro “Filho de Crente” faz parte de algumas ações do Ministério Inconformados, do qual Guilherme Batista faz parte, que tem um propósito de influenciar jovens a serem “loucos” por Jesus. Além disso, o ministério realiza seminários, congressos em igrejas em todo o Brasil levando uma mensagem de incentivo a permanecerem na presença de Deus.

Nas Redes Sociais:
Instagram: @inconformadoos
Instagram: @guilhermefbs
Twitter: @inconformadoos
Youtube: www.youtube.com/inconformadoos
Facebook: www.facebook.com/ministerioinconformadoos
Site: www.ministerioinconformados.com

Deixe um comentario

Obrigado pelo seu comentário, volte sempre!