terça-feira, 30 de julho de 2013

Calote? Cantora Cassiane diz que contratante sumiu

0 comentários
Calote? Cantora Cassiane diz que contratante sumiu durante turnê nos EUA

A cantora gospel Cassiane viveu uma série de acontecimentos desagradáveis no último Sábado (27), durante turnê com toda sua banda em Boston nos EUA. Alguns problemas começaram a acontecer ainda na cidade de New Jersey. A respeito desse evento Cassiane postou em seu Instagram:

“Depois de muita luta... Entramos no Show só as 11:45pm E...Em Respeito ao público e para cumprir meu chamado Ministerial...No final...Graças a Deus...O povo foi abençoado! Deus é Fiel!”, comentou a cantora. Cassiane fez o show, mesmo havendo problemas no cumprimento do contrato por parte do contratante.

Mais tarde, mais problemas. Cassiane postou uma nota informando que não iria se apresentar em Boston. Segundo o comunicado, Cassiane e toda sua equipe ficaram esperando o contratante ir buscá-los no hotel, o que não ocorreu. Depois de esperar por mais de oito horas, Cassiane entendeu que foi enganada. A cantora diz que o único contato no país simplesmente desapareceu. Cantora mandou recado para os fãs:

“Atenção Pessoal de Boston Aviso MUITO IMPORTANTE!! Por motivos Contratuais, O SHOW DE HJ ESTÁ CANCELADO! "Estamos até agora em NEW JERSEY aguardando o contratante q ñ apareceu! (FaltaDeRespeitoTOTAL) Estou muito triste... Gostaria muito de estar aí c vcs!!! Mas... Prefiro dar Glória... #TudoCooperaParaOBemDosQueAmamADeus!#EuSouServaDeDeus!”, postou a cantora dando a entender que foi vítima de um calote.

Mais tarde ela postou um outro texto bem maior sobre o assunto e, pelo visto, já tentando desfazer comentários maldosos. Acompanhe:

 É uma pena o que aconteceu hj!! Passamos praticamente o dia inteiro esperando q viessem nos buscar!Nem pra almoçar nos levaram Eu e td a Banda ainda estamos em New Jersey ... O meu desejo era estar em Boston... Ontem quem acompanhou viu o q passamos... Fui em respeito ao povo q ja estavam esperando a + de 3h ... E eu estou aqui NJ.Agora...ir p Boston com TODO O PESSOAL ... Sem ter NENHUM SUPORTE... Como fazemos? Pra onde vamos? Onde nos hospedaremos? E alimentação? O responsável (e UNICO contato) Simplesmente sumiu!#FalarDoQueÑSabemÉPecado!#FalarMentiraÉDoDiabo #DeusÉJusto! Ahhhh só para os q "acham"q sabem tudo... "Eu Paguei a minha Banda" quem saiu no prejuízo fui eu! Mas... GlóriaDeus!! #EuSouServaDeDeusÑDosHomens! Eu Tenho q estar em Paz 1º é comigo mesma!#EmCristoDigoAVerdadeEÑMinto #AssuntoEncerrado!

                                                                                                               Por Redação MiraGospel

Deixe um comentario

Obrigado pelo seu comentário, volte sempre!