quarta-feira, 15 de maio de 2013
1 comentários
Cantora, Sheila Oliveira em bate-papo com o MG
1 - Conte-nos um pouco da sua vida cristã?
Nasci em um lar cristão e soube desde criança o caminho em que deveria andar, meus pais me levavam a igreja todos os domingos e cada dia me aproximava mas do Senhor e isso era pra mim  uma grande alegria, gostava muito de gravar versículos. “Sabe quando a professora dava aqueles versículos da semana e tínhamos que chegar ao outro domingo com tudo gravadinho (risos) amava isso.”

2 - Quando começou a cantar e o que te motiva a cantar?
Comecei a louvar quando tinha uns 5 anos de idade em coral infantil na igreja, gostava muito de louvar, mas o tempo foi passando e eu crescendo e  mudei de igreja, mas a musica sempre fazia parte de minha vida. Quando podia, louvava na escola, nas reuniões em família. Um dia quando estava em um culto de ceia uma senhora que nunca tinha visto, falou comigo assim: “O senhor manda lhe dizer que em pouco tempo estará iniciando o teu ministério e que Deus faria grandes coisas que eu nem podia imaginar, eu seria uma adoradora do Senhor nos quatro cantos desta terra, pois eu tinha adoração em meu DNA. Aguarde espere no Senhor e você se surpreenderá.” Um mês depois daquela profecia eu comecei a louvar no grupo de louvor da minha igreja, daí não parou mais, participei de bandas, corais, quarteto... Até um dia conhecer o meu esposo Amilton Oliveira e gravar esse lindo trabalho que tem por titulo: Muito Mais que Música - é adoração ao Senhor!
Todos os dias o que me motiva a cantar é saber que estou no projeto de Deus nesta terra, pra fazer a diferença e levar a palavra de Deus através do louvor e da adoração.

3 - Como você vê o cenário da música gospel?
A musica gospel está com uma proporção grandiosa, lugares que antes não tinha abertura para um cantor gospel hoje tem, isso é maravilhoso, pois podemos falar desse amor que nós vivemos com uma abertura bem maior e a aceitação do publico está bem grandiosa. As pessoas hoje, mesmo sem serem evangélicas elas escutam e admiram os cantores gospel, isso é maravilhoso, uma benção para o reino de Deus pois assim através do louvor elas acabam reconhecendo quem é o caminho a verdade e a vida: Jesus Cristo.

4 - Você acha que alguns estão se preocupando mais com dinheiro, vender ingresso, lotar shows do que ganhar vidas?
Não sei muito a fundo como são elaborados estes eventos, mas a meu ver são estratégias maravilhosas para atrair jovens para o Senhor, um momento em que podem se alegrar saindo um pouco da rotina dos domingos nas igrejas, convidar amigos ainda não crentes para participar e poder adorar ao Senhor com canções que tocam profundamente aos nossos corações.

5- Quais são as principais influências, no sentido da técnica musical, no seu trabalho e quais são os cantores que, realmente, inspiram o dia-a-dia trazendo inspiração pra cantar?
No inicio, posso dizer que o dom foi se aperfeiçoando ao longo do tempo com a prática, ouvindo cantores que admirava com a Aline Barros, mas hoje, posso dizer que tive grandes oportunidades de melhorar a técnica fazendo aulas de canto, fiz faculdade de musica e então posso afirmar que tenho um pouco de conhecimento musical.
Os cantores que me inspiram o meu dia a dia para louvar ao meu Deus continua sendo a Aline Barros, mas hoje acrescento a Bruna Karla e o Thalles Roberto.

Deixe uma msg pra os internautas que acessam nosso site.rs
É com muita alegria que estou aqui no Mira Gospel para apresentar a todos vocês o meu ministério que está novinho, apenas um ano, mas com grandes historias pra contar. Sei que o que Deus quer para nós é o “infinitamente mais” como diz na palavra em Efésios 3:20. Fiquem ligadinhos neste site e vocês estarão por dentro  de todas as bênçãos que Deus estará fazendo neste ministério que ELE colocou em minhas mãos. Deus abençoe a todos!

Foi muito bom estar conhecendo seu trabalho... Agradecemos de coração por fazer esse bate papo para nossos internautas e desejamos muito sucesso.

Acompanhe um Clip Oficial da cantora,



Comentarios

  1. Paula says:

    Deus abençoe seu ministério....

Deixe um comentario

Obrigado pelo seu comentário, volte sempre!