sábado, 17 de novembro de 2012
0 comentários
 Bate papo com Pr. Cael da banda Cálice Sagrado
Paz e Graça.

Primeiro desejo saber seu nome, onde nasceu e reside.
Cael Santos Cruz,residente em Coração de Maria Ba Centro,CEP 44250-000
MG- Conte-nos um pouco da sua vida cristã?
CS- Recebi a cristo aos 5 anos de idade no extremo sul da Bahia na Assembleia de Deus.aos 11 anos me desviei,e toquei em algumas bandas ,como: sambalanço,os karas da Bahia,estilo,impressão digital,silk samba,caracu com ovo,som livre e mais..foram 10 anos longe do senhor,ate o senhor tomar tudo que tinha carro e empresa,perdi tudo e quase perdia a vida,quando um dia em minha casa vi um revolver calibre 38 apontado pra minha face,então o senhor me livrou e no mesmo dia voltei pra ele.
MG- Quando começou a cantar e o que o motiva a cantar?
CS- Logo que voltei pra Jesus,tive o desejo de ministrar o louvor para o senhor ,quando gravamos o nosso primeiro cd,por titulo nunca desisir,e por conta dessa canção nunca desistir temos crido nas promessas do senhor e seguido em frente
MG- Como você vê o cenário da música gospel?
CS-Olha não vejo com bons olhos,pois há um a ascessão no mercado fonográfico gospel,e muito tem vindo pro mesmo afim de lucrar,outros são levados pelo desejo de estar em evidencia,enfim,adoradores tem poucos.
MG- Você acha que alguns estão se preocupando mais com dinheiro, vender ingresso, lotar shows do que ganhar vidas?
CS- Sem duvida, na grande maioria interesses financeiros ou se auto promover
MG- Quais são as principais influências, no sentido da técnica musical, no  seu trabalho e quais são os cantores que, realmente, inspiram o dia-a-dia trazendo inspiração pra cantar?
CS- Gosto muito da musica Black,ou seja do soul music,da galera que eu curto hoje e procuro absorver é o Davi sacer, o Sergio saas ,Leonardo Gonçalves,o Elias silva e etc..
       Foi muito bom estar conhecendo seu trabalho... Agradecemos de coração por fazer esse bate papo para nossos internautas e desejamos muito sucesso.

Deixe um comentario

Obrigado pelo seu comentário, volte sempre!