segunda-feira, 12 de novembro de 2012
0 comentários


“É horrível ter tudo o que as pessoas desejam e não ser feliz” diz pastor Nill, ex-integrante do grupo Dominó

Lenilson dos Santos fala sobre a boyband que formava com Afonso Nigro, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues nos anos 1980, e diz que não sente falta.
Para quem era adolescente nos anos 80 e 90, é impossível não olhar para Nill , ex-integrante do grupo “Dominó”, sem pensar, mesmo que por um instante, nos sucessos "’P’ da Vida", "Companheiro" e "Manequim".
 Hoje, 23 anos depois de sua saída da boyband, em outubro de 1989, quando decidiu seguir carreira solo, Nill não é mais um popstar, e se orgulha disso. “Não sinto falta da fama, porque ela trouxe mais aspectos negativos do que positivos para a minha vida. Hoje ocupo meu tempo com a divulgação do Evangelho de Jesus Cristo.”
 Aos 42 anos, o ex-cantor é agora pastor da religião evangélica. Formado em Direito pela Universidade do Vale do Paraíba e em Teologia pelo Centro de Estudos Teológicos do Vale do Paraíba, ele atua também como advogado e professor universitário. Pastor Nill, lembrou momentos da carreira, das cobranças do período de Dominó, das boas coisas que viveu ao lado do grupo e dos arrependimentos. “Durante os últimos anos de Dominó, permaneci mais por pressão externa do que por vontade própria.”


                                                                                                        Foto: Divulgação
                                                                                                        com informações IG

Deixe um comentario

Obrigado pelo seu comentário, volte sempre!