sexta-feira, 21 de setembro de 2012
0 comentários
Mãe de Justin Bieber conta que evitou aborto e foi ajudada por conselheiro cristão

Em entrevista ao programa "Today" para divulgação de seu livro de memórias, Pattie Mallette, mãe do cantor, revelou que teve uma infância e adolescência muito conturbada e que quando descobriu que seria mãe solteira pensou em abortar seu único filho, Justin.
 “Como mãe solteira, às vezes eu dizia: ‘Não tenho ideia de como vou alimentar Justin’”, explicou.
 Pattie contou que se agarrou a sua fé e decidiu ter o bebê. “Eu sabia que não podia fazer isso. Eu só sei que precisava tê-lo”, disse ela.
 Vítima de abuso sexual de seu padrasto dos 5 aos 10 anos, na adolescência se envolveu com drogas e álcool levando a momentos de depressão profunda.
 “Muitas garotas pequenas são violentadas sexualmente. O abuso sexual começou quando eu tinha cinco anos e foi até os dez anos. Meu pai foi embora quando eu tinha três anos. Minha mãe se casou novamente. Éramos uma família desunida”, revelou Pattie que tentou o suicídio para fugir da dor e da vida que levava.
 “Eu vivia uma vida de pecado, drogas, álcool e roubos”, lembra Pattie.
 Durante a entrevista, a mãe do cantor pop contou que a mensagem que deseja passar com o livro é a possibilidade de mudança de vida quando se tem fé.
 “Não importa onde você se encontra hoje. Perturbado, machucado, ferido, ou envergonhado. Se Deus pôde me ajudar a encontrar o caminho, eu sei que Ele pode fazer o mesmo por você”, explica.
 Ela ainda revelou no programa de entrevistas de Ellen Degeneres na TV americana, nesta terça-feira (18), que há 15 anos não faz sexo devido a um voto que fez quando tinha 21 anos.

Deixe um comentario

Obrigado pelo seu comentário, volte sempre!