sexta-feira, 20 de julho de 2012
0 comentários
Ministério de louvor Renascer Praise em fase final do seu novo CD e DVD pelo selo gospel da Sony Music
Em breve a Sony Music Gospel estará divulgando a capa. Aguardem!


Depois do estrondoso sucesso do projeto “Andando sobre as águas", o grupo Renascer Praise, referência internacional no meio gospel, gravou seu 17º CD e DVD no mês de junho em São Paulo. A gravação aconteceu no Credicard Hall, uma das principais casas de espetáculos e eventos da América Latina.
O grupo, que nasceu em 1984 e é liderado pela Bispa Sonia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, já recebeu sete discos de Ouro. Reunindo milhares de pessoas em seus shows, a cada ano tem se superado em superproduções de som, iluminação e imagem. Nesta edição, participaram ainda cerca de 80 dançarinos e um coral com centenas de vozes. A gravação contou também com intérpretes de Libras – Língua Brasileira de Sinais. Segundo a Bispa Sonia, este é um “Praise” que vai trazer o novo de Deus e que reunirá que há de mais atual e moderno na música. “Essa gravação é imperdível. Será um momento de sentir a presença de Deus e ter revelações das coisas novas que Ele tem para o seu povo”, afirma.
A gravação do Renascer Praise 17 foi realizada em parceria com a gravadora Sony Music. Este é o segundo trabalho do grupo com a gravadora, com quem tem contato assinado desde março de 2010. O primeiro foi o CD e DVD “Andando Sobre as Àguas”, 16º de sua carreira. Com esse trabalho, o grupo de louvor e adoração recebeu disco de ouro.
A abertura ficou por conta da banda Inesquecível, liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes, que preparou o público para receber a atração principal da noite.
O CD Renascer Praise 17 será lançado pela Sony Music durante a Expo Cristã em setembro, nas versões CD, DVD e Playback. A arte gráfica do projeto será assinada por Lincoln Baena, diretor de arte da agência namassa.

                                                                            Assessoria de Imprensa Namassa Produtora

Deixe um comentario

Obrigado pelo seu comentário, volte sempre!