Campeonato de MMA promovido pela Igreja Renascer chama atenção e vira destaque no G1
O torneio de MMA promovido pela Igreja Renascer vem chamando a atenção das mídias seculares, por ser um esporte considerado violento dentro de um templo evangélico.
O Reborn Strike Night, torneio que aconteceu nessa sexta-feira, organizado por uma equipe da igreja Renascer que atua com evangelismo através do esporte, foi destaque no G1, o maior portal de notícias do país.
“É preferível que um atleta perca um pouco de sangue no octógono (como é chamado o ringue das lutas de MMA) do que ele perder a vida para as drogas ou para a criminalidade”, comentou o bispo George Ramos.
Tendo como objetivo principal conquistar novos fiéis para a igreja, o torneio foi fortemente defendido por atletas e por líderes da denominação.
“Como se trata de um esporte de contato, isso assusta muitas pessoas em outras igrejas. No começo, na nossa também assustou. Mas tudo o que fazemos aqui é com temor a Deus” disse o bispo Ramos aos 24 atletas, em sua maioria não evangélicos, como o lutador Marcelo Matias, 29 anos.
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)