domingo, 30 de janeiro de 2011

Conheça nosso trabalho

0 comentários

Sobre a Empresa

Mira Gospel é um site de noticias e divulgação gratuita de eventos gospel criado na capital da Bahia, na cidade de Salvador e se estendendo pra o interior de Conceição do Jacuipe (Berimbau). Criado há aproximadamente 2 anos, a idéia surgiu pela pouca divulgação que tem os eventos e noticias no meio evangélico no Estado. Com o crescimento da população evangélica na BA, as festas passaram a ser mais freqüentes, mas não possuíam muitos espaços para sua divulgação na internet,por essa necessidade, surgiu o Mira Gospel(MG).Dentre os principais objetivos da web site estão, além da divulgação, a cobertura fotográfica dos eventos, fazer com que as festas tenham maior alcance pelo seu público-alvo e abrir espaço para que novos eventos sejam organizados.Acampamentos, shows e congressos são eventos em que o site almeja cobrir.O principal público do Mira Gospel são jovens evangélicos, além de líderes, pastores e igrejas evangélicas de toda a cidade e regiões próximas. Além desse grande trabalho de divulgação, feito através de artes gráficas, e-mails com  boletins informativos e de meios de interação com o internauta (como o Twitter e o Orkut), o Mira Gospel  ainda trabalha em parceria com uma rádio onde os eventos são divulgados, enquetes, sorteio de brindes e ingressos  e um mural de recados onde todos os visitantes do site podem postar recados e informações sobre os eventos. Com o crescente número de acessos diários, a web site abre as portas para que novas parcerias sejam feitas entre as empresas evangélicas da cidade. Hoje, o Mira Gospel  caminha em direção a um novo patamar.

O Propósito  
                                                                                                                                        
Nosso propósito é levar a palavra do Senhor, os eventos e todo entretenimento para os nossos queridos internautas para que eles venham está por dentro das coisas Evangélicas.

A Missão

Levar a todos o que é ser cristão...                                                                        
Ser cristão é andar na contra mão do mundo. Porém o mundo vicia,Cristo liberta, o mundo contamina,Cristo cura o mundo é guerra,Jesus é paz, o mundo é corrupto,Cristo purifica, o mundo acusa,Jesus perdoa, o mundo é ódio, Deus é amor, o mundo é depressão, Deus é alegria, o mundo é frágil, Deus é poder.                          
O caminho do mundo é largo e leva pro abismo, o caminho de Deus é estreito, mas leva à vida eterna.                                                             
Se ser cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos.


O Mira Gospel não possui fins lucrativos.

Todo o valor proveniente de patrocínios é utilizado para a manutenção do site, manutenção dos equipamentos (câmeras digitais/computadores), deslocamento aos eventos, realização de promoções e etc. Para manter esse projeto no ar, contamos com o seu apoio, seja orando, intercedendo ou financiando! Nós queremos fazer a diferença neste mundo, e para isto precisamos de você! Queremos agradecer ao Senhor Jesus Cristo, por ter colocado este projeto em nossas mãos, e ter nos sustentado até agora. Agradecemos também cada visitante que passa por aqui, que nos manda emails de incentivo e aos que sugere melhorias. Cada um de vocês é muito importante para nós!


Contato(s):


Fone: (71) 3217-5819 / 8153-9630
          (75) 3243-2738 / 8148-5389

Email: miragospel@hotmail.com

Twitter: www.twitter.com/miragospel

Site: http://www.miragospel.com/

Facebook: http://www.facebook.com/pages/MiraGospel/101577769936557

Deixe um comentario

Obrigado pelo seu comentário, volte sempre!